Paisagismo e Consultoria Ambiental

 Todos de bom gosto sentem-se aptos a criar ambientes externos e desenvolver trabalhos de decoração paisagística, porém não podemos esquecer que a execução de um jardim é uma técnica agrícola e deve ser acompanhada e orientada por um profissional habilitado para tal função.

Respeitando isso, atuando desde 1995, a Engenheira Agrônoma Rosana Nejar destaca a importância da interação entre as espécies botânicas escolhidas, a necessidade hídrica e a drenagem de cada área do terreno, as adubações específicas e a topografia do local, como fatores que devem obrigatoriamente ser abordados por profissionais que tiveram sua formação acadêmica voltada para este fim.

Incorporar o projeto paisagístico sem entrar em conflito com as Leis de Preservação Ambiental  aplicadas no nosso território.

Temos como objetivo minimizar e no possível evitar os prejuízos naturais que possam ser causados pela ocupação desordenada.

Elaboro e executo projetos  e planos de recuperação de áreas degradadas, visando a sustentabilidade de nossa APA e a manutenção das riquezas de nossa região.